Às vezes, na vida, a gente é dotado de tão boas intenções que nos envolvemos em alguns projetos e acabamos deixando de lado detalhes importantes.
Pessoas. Estou falando de filhos, esposas, amigos, pais, familiares… porque nenhuma carreira, obra social ou ministério é mais importante do que aqueles que estão – ou deveriam estar – ao nosso lado diariamente.
Não podemos deixar que a vida nos engula, a rotina nos absorva e os dias escorram pelos dedos como areia fina. A vida é nossa e a escolha de como vamos usar esse tempo está, o tempo todo, em nossas mãos.
-LHM
Olha, amei os seus textos. Pensamentos simples, e que no fundo já sabemos, mas nunca paramos para pensar no assunto.
Eu vivo um dilema. Sou esposa, mãe, tenho um ministério, preciso estudar e ainda trabalho fora. Hj estava justamente tentando decidir se voltaria ou não para o curso de inglês nesse semestre. Deus certamente me direcionou para esse blog. Reclamo sempre sobre a rotina da minha vida, sobre ter tempo para minha filha e para mim mesma. Realmentea vida é feita de escolhas. Escolhi não estudar inglês esse semestre depois de ler seus textos. Minha saúde e vida familiar agradecerá certamente.
Obrigada!
CurtirCurtir