#OREPELOJAPAO, mas não faça só isso


Quando nossos semelhantes precisam de ajuda, devemos estender as mãos. Na dor, pessoas precisam de apoio, de nossas orações e de nossos recursos.

“De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.” (Tiago 2:14-17)

Se você puder ajudar, a ONG Visão Mundial está recolhendo doações para beneficiar crianças japonesas vitimadas no terremoto. Clique aqui para acessar.

(A foto do post foi tirada de um dos ensaios do excelente site de fotojornalismo The Big Picture).


Descubra mais sobre Correndo atrás do vento

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.